China comercializa chaveiros com animais vivos dentro de sacos plásticos

Os chaveiros podem conter peixes ou tartarugas jovens com casca mole



Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2015

China comercializa chaveiros com animais vivos dentro de sacos plásticos

A economia da China tem tido um crescimento absurdo nos últimos anos, com isso, mais pessoas estão celebrando sua nova classe social no país. Restaurantes de fast food, carros esportivos e muitas outras futilidades têm feitos os chineses gastarem seu dinheiro.
Mas há coisas que chegam a aterrorizar o mundo afora, os Chineses têm comercializado chaveiros com animais vivos dentro de plásticos e chamam isso de “Sorte” ou como forma de desejar “Boa Sorte”. Essa tendência está preocupando os defensores de direito dos animais.
Por apenas US$1,50 crianças e adultos podem comprar um chaveiro desse tipo, os vendedores ficam geralmente em camelôs, trens e metrôs nas grandes cidades.



Supostamente cada chaveiro contém oxigênio e nutrientes que mantém os animais vivos dentro do plástico. Os chaveiros podem conter peixes ou tartarugas jovens com casca mole.



De acordo com os fornecedores, os animais podem sobreviver por alguns dias no saco, eles usam todo oxigênio e os nutrientes do plástico e então podem morrer sufocados ou de fome.



Segundo grupos de direitos humanos e dos animais essa prática é desumana e cruel, e organização uma petição contra a venda desses produtos na China. A petição pode ser assinada através desse Link: Petição Contra Chaveiros de Animais Vivos
Ainda assim, isso não impediu que a venda dos chaveiros toda a China. Eles são especialmente popular entre os jovens, que os veem como um acessório de moda.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados