Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri irão promover quatro Espetáculos; consulte a programação



Por:Jornal NC - Publicado em 29/11/2018

Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri irão promover quatro Espetáculos; consulte a programação

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri realizaram duas Cerimônias de Formatura nos dias 22 e 23 de novembro de 2018.
Mais de 400 alunos das quatro unidades receberam os seus certificados e participaram da solenidade que contou com a presença de autoridades da Comissão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, como o Dr. Paulo; os professores de cada curso profissionalizante das duas unidades, os alunos que receberam as honras e seus familiares.
Os alunos que participaram das formaturas concluíram no segundo semestre de 2018 os cursos profissionalizantes de Atendente de Farmácias e Drogarias, Assistente Administrativo, Auxiliar Contábil e RH, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Técnico de Segurança no Trabalho, Auxiliar de Veterinário e Petshop, Capacitação de Babás, Cuidador de Idosos, Auxiliar de Cabeleireiro, Depilação Profissional (Design de Sobrancelhas), Empreendedorismo, Estética Corporal, Estética Facial, Massoterapia, Manicure e Pedicure e Portaria e Recepção. No primeiro dia aconteceu a formatura dos alunos dos CCPLs Engenho Novo e Jardim Paraíso.

Veja Também: Barueri inicia construção do Plano Municipal da Primeira Infância

Durante a cerimônia os professores Eduardo de Almeida Torres de Canto e Coral e a professora Ângela Aparecida Rodrigues de Oliveira Fonseca que ministra os cursos de Auxiliar Administrativo, Contábil e Rh, Auxiliar de Logística e Empreendedorismo, interpretaram a música “Era uma Vez” de Kell Smith. Três alunos discursaram no evento agradecendo a oportunidade de fazer parte dos CCPLs e aos professores que ministraram as aulas.
Já no segundo dia, foi a vez dos alunos dos CCPLs Parque dos Camargos e Parque Imperial.
A cerimônia contou com duas belíssimas apresentações musicais, do professor de Eduardo de Almeida Torres e da professora Ângela Aparecida Rodrigues de Oliveira Fonseca que interpretaram a música “Era uma Vez” de Kell Smith e logo depois o professor Eduardo de Almeida Torres cantou a musica “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos.
Também discursaram dois alunos que representaram os campos de ensino da administração e de estética e saúde.

Serviço
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. Mais informações no site www.ccplbarueri.com.br.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados