Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri estão com inscrições abertas para 13 cursos culturais gratuitos



Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017

Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri estão com inscrições abertas para 13 cursos culturais gratuitos

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri, através da Secretaria da Mulher, estão com inscrições abertas para 13 cursos culturais gratuitos, que são oferecidos para munícipes de Barueri.
Ao todo são 4 unidades dos CCPLs na cidade, nos bairros: Engenho Novo, Parque dos Camargos, Jardim Paraíso e Parque Imperial, que oferecem diversos cursos gratuitos para crianças, jovens e adultos.
Os cursos culturais desenvolvem no aluno habilidades artísticas, cognitivas e motoras, ampliando sua visão de mundo, trabalhando a empatia e sua autoestima.
Os cursos culturais oferecidos pelos CCPLs são Arte Circense, Artes Cênicas, Artesanato, Ballet Adulto e Infantil, Bateria, Canto e Coral, Dança do Ventre, Grafitte, RAP (Ritmo e Poesia), Street Dance, Instrumento Musical Violão, Danças e Ritmos e Zumba.

Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer

Cinema no CCPL
Gratuitamente ainda, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer do Engenho Novo e Parque dos Camargos recebem mensalmente o projeto: Cinema no CCPL. Esta iniciativa tem o objetivo de levar filmes atuais, de forma gratuita a todos os munícipes da cidade.
Ao todo são exibidas 20 sessões por mês, sendo 10 em cada uma das unidades citadas, com capacidade de 100 espectadores por sessão.
A programação é atualizada e divulgada mensalmente nas unidades do CCPL Engenho Novo e Parque dos Camargos e também pode ser consultada no site do CCPL (www.ccplbarueri.com.br).

Como Participar?
Para participar de todas as atividades, o munícipe precisa se inscrever em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo, além de levar uma foto 3x4. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico.
Para saber mais informações sobre os cursos realizados e a programação do cinema em cada unidade acesse: www.ccplbarueri.com.br. E também pelo Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.

Unidades
CCPL Jardim Paraíso
Rua Tayo, 310, Jardim Paraíso.
Tel.: 4198-6320. Atendimento: De segunda a sexta, das 8 às 17 horas. E aos sábados das 8 às 12 horas.

CCPL Parque dos Camargos
Rua Irene, 534, Parque dos Camargos.
Tel.: 4201-2943. Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. E aos sábados das 8 às 17 horas.

CCPL Parque Imperial
Rua Silvio Romério, 101, Pq. Imperial. Tel.: 4193-4158. Atendimento: De segunda a sexta, das 8 às 17 horas. E aos sábados das 8 às 14 horas.

CCPL Engenho Novo
Rua Otávio Calegari, 66, Engenho Novo. Tel.: 4199-0798. Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas. E aos sábados das 8 às 17 horas.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados