Centros de Capacitação estão com matrículas abertas para cursos profissionalizantes

Os cursos são totalmente gratuitos para munícipes de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2016

Centros de Capacitação estão com matrículas abertas para cursos profissionalizantes

O CCPL Ésio Augusto de Souza, localizado no bairro Parque dos Camargos, está com matrículas abertas para 6 (seis) cursos profissionalizantes gratuitos para munícipes de Barueri.
O curso de Atendente de Drogarias e Farmácias está com matrículas abertas, para o período noturno, as aulas começam no dia 2 de junho e acontecem as quintas-feiras das 18 às 21 horas. O aluno sairá qualificado para trabalhar em Farmácias e Drogarias, Farmácias Hospitalares, Populares e Postos de Saúde. A idade mínima para cursar é de 16 anos.
O curso de massoterapia terá duas novas turmas, no período da manhã e da noite. As aulas começarão no dia 6 de junho e acontecerão as segundas-feiras das 8 às 11 horas ou das 18 às 21 horas. Durante o curso o aluno aprenderá técnicas de massagem terapêutica, considerando preceitos de higiene, ética e postura profissional. A idade mínima é de 18 anos.
O curso profissionalizante de Cuidador de Idosos começa no dia 7 de junho e as aulas acontecem às terças-feiras das 18 às 19h30. Com o objetivo de capacitar pessoas para que acompanhem o envelhecimento saudável e possam cuidar de idosos com e sem necessidades especiais na sua rotina. Outro curso que inicia no mesmo dia, é o de Capacitação de Babás das 19h30 às 21 horas. A idade mínima para ambos os cursos é de 18 anos.
O curso de Auxiliar Contábil e RH já teve início, mas ainda há vagas remanescentes, as aulas são ministradas em dois períodos, no período da manhã, as terças-feiras das 8h às 11 horas e no período da noite, as quartas-feiras das 18 às 21 horas. O aluno irá aprender sobre o campo de atuação da contabilidade, custos e despesas, balancete de verificação, além de como fazer um balanço. A idade mínima é de 14 anos.



Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer


O curso de Auxiliar de Logística, também já iniciou, mas ainda dá tempo do munícipe se matricular, as aulas são ministradas no período da manhã, das 8 às 11 horas as quintas-feiras. A idade mínima para se matricular é de 14 anos. O aluno sairá qualificado para trabalhar como almoxarife Jr, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente, embalador, estoquista, repositor.
Todos os cursos tem carga horária de 72 horas e para efetivar a matrícula é necessário comparecer no endereço: Rua Irene, 534, Pq. dos Camargos – Barueri/SP. Com os documentos: Cópia do RG, Cópia do Comprovante de Endereço, Foto 3x4 e Cópia do Cartão Barueri (ou protocolo).
Os Centros de Capacitação e Lazer de Barueri oferecem mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas para munícipes de Barueri. As inscrições ficam abertas o ano todo, basta preencher a sua ficha de inscrição na recepção de um dos polos. Para mais informações ligue para o nosso Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU): 4198-8565 ou 4201-2943.

Cronograma dos Cursos



Atendente de Drogarias e Farmácias
Quinta-feira das 18h às 21h – Inicio 2 de Junho

Massoterapia
Segunda-feira das 8 às 11 horas – Inicio 6 de Junho
Segunda-feira das 18 às 21 horas – Inicio 6 de Junho

Cuidador de Idosos
Terça-feira das 18 às 19h30 – Inicio 7 de Junho

Capacitação de Babás
Terça-feira das 19h30 às 21h – Inicio 7 de Junho

Auxiliar Contábil e RH
Terça-feira das 8 às 11 horas
Quarta-feira das 18 às 21 horas

Auxiliar de Logística
Quinta-feira das 8 às 11 horasCurta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados