Centro de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos está com matrículas abertas para 19 cursos gratuitos



Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2017

Centro de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos está com matrículas abertas para 19 cursos gratuitos

O CCPL Ésio Augusto de Souza, que fica no Parque dos Camargos, através da Prefeitura de Barueri está com matrículas abertas para 19 cursos gratuitos para munícipes. Os cursos são divididos em Cursos de Emprego e Renda, Formação e Desenvolvimento e Culturais.
Dos cursos de Emprego e Renda, três estão com matrículas abertas para início imediato, os cursos de Auxiliar de Veterinário e Pet Shop e Manicure e Pedicure acontecem às sextas-feiras das 18h às 21h e a idade mínima para cursar é de 16 anos. E o curso de Depilação Profissional e Design de Sobrancelhas que acontece às terças-feiras das 18h às 21h, a idade mínima é de 18 anos. Os cursos de Formação e Desenvolvimento possuem vários horários nos períodos da manhã, tarde e noite e os cursos que estão com matrículas abertas são de Reforço Escolar e Jogos Lúdicos e Inglês para o público adulto e infantil.
Veja Também: Campanha do Agasalho de Barueri volta a distribuir peças novas

Já os cursos culturais são 12 opções oferecidas, dentre elas: Teatro, Circo, Ballet, Grafitte, Dança do Ventre, Zumba, Dança de Salão, Ritmos e Danças, Artesanato, Street Dance, Violão e Canto e Coral, para cursos que envolvem atividade física é necessário apresentar um atestado médico.
Para se matricular nos cursos é só comparecer no endereço, rua Irene, 534, Parque dos Camargos – Barueri, com o RG, CPF, Comprovante de Endereço e 1 Foto 3x4. Para mais informações ligue: 4201-2943.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados