Centro de Barueri tem novos desvios e obras de iluminação seguem



Publicado em 13/07/2017

Motoristas que pensam em passar pelo Centro de Barueri, sentido aos bairros Belval, Silveira e região, devem ficar atentos a mais um desvio previsto para começar na próxima semana. A alteração, desta vez, será em parte da avenida Henriqueta Mendes Guerra, e o condutor terá que virar à direita na rua Enedina Chalupe Guerra, acessar a rua Benedita Max Zendron e sair na rua Santa Úrsula para retornar ao tráfego normal.

A mudança é para que a AES Eletropaulo, a pedido da Prefeitura de Barueri, continue as obras de conversão da rede elétrica aérea pela subterrânea na região do bulevar central, que tem prazo total de 150 dias. Porém, os serviços podem terminar antes, conforme planeja a Secretaria de Obras. O trecho de enterramento de rede compreende as duas avenidas - entre a rua Campos Sales até a Santa Úrsula. A primeira parte, envolvendo a 26 de Março, já está sendo concluída. Essa via recebeu obras como escavações, instalações de caixas e passagem de tubos. Os mesmos serviços serão executados na Henriqueta Mendes Guerra.

Veja Também: Centro de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos está com matrículas abertas para 19 cursos gratuitos


Novo sentido para caminhões
Com a interdição de trecho da avenida Henriqueta Mendes Guerra, os caminhões com sentido ao Jardim Belval não poderão passar pelo novo desvio, principalmente pela rua Enedina Chalupe Guerra.

Vinte e seis normaliza tráfego.
Durante reunião entre a Prefeitura de Barueri e a AES Eletropaulo, na Secretaria de Obras, na quarta-feira, dia cinco (5), representantes da empresa disseram que pretendem concluir por estes dias as obras de enterramento de rede na avenida 26 de Março.

Bulevar de cara nova.
As obras nas avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra integram a intenção da Prefeitura de Barueri em modernizar.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados