Celso Russomanno lidera com vantagem as intenções de voto em São Paulo

Pesquisa foi realizada pelo IBOPE no mês de junho



Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016

Celso Russomanno lidera com vantagem as intenções de voto em São Paulo

Entre os dias 16 e 19 de junho, o IBOPE em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de SP e Região (SETCESP), realizou uma pesquisa sobre as próximas eleições municipais em São Paulo. Celso Russomanno (PRB) aparece em primeiro lugar, com 26% das intenções de voto.

Veja Também: Justiça do Rio condena ex-presidente da Eletronuclear a 43 anos de prisão



Não é possível afirmar quem está em segundo lugar, uma vez que a diferença entre os candidatos está dentro da margem de erro da pesquisa: Marta Suplicy (PMDB) é mencionada por 10% dos eleitores, Luiza Erundina (PSOL) por 8%, o atual Prefeito Fernando Haddad (PT) por 7% e João Doria (PSDB) por 6%. Andrea Matarazzo (PSD) e Pastor Marco Feliciano (PSC) apresentam o mesmo percentual (4%), enquanto Delegado Olim (PP) obtém 3% das intenções de voto. Major Olímpio (SD) e Roberto Tripoli (PV) são citados por 2% cada um. Aqueles que declaram a intenção de votar em branco ou anular o voto totalizam 21%, enquanto 5% estão indecisos ou preferem não responder.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados