Casal canadense é forçado a se separar por não conseguir vaga em asilo

Wolfram Gottschalk, 83, e sua esposa Anita, de 81, foram mandados pelo governo para casas de repouso separadas



Por:Jornal NC - Publicado em 02/09/2016

Casal canadense é forçado a se separar por não conseguir vaga em asilo

Após 62 anos de casados, um casal canadense teve que se separar por não conseguir vaga no mesmo asilo. Agora, eles estão distantes um do outro.
Wolf e Anita Gottschalk vivem separados há oito meses na cidade de Surrey. A história deles foi publicada pela neta do casal, Ashley Kaila. “Amigos, por favor, leiam! Essa é a foto mais triste que eu já direi na vida. Vocês podem ver meus avós se acabando em lágrimas! Mas por que? Depois de 62 anos juntos, eles foram separados e todas as vezes que se veem, caem no choro”, escreveu na publicação.


Veja Também: Idosa de 87 anos muda de vida depois de começar a praticar yoga


A autoridade de saúde de Fraser, jurisdição onde vivem os Gottschalk, disse à agência AP que tenta manter famílias unidas, mas alega que as necessidades médicas de Wolfram são maiores que as de Anita. “Aceitar dinheiro no nosso caso não resolveria o problema de todas as outras famílias que não podem pagar uma residência privada”, disse Ashley.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados