Carapicuíba: Passe livre no transporte público está disponível para estudantes

A concessão de passe livre em transporte público ocorre também em outras cidades da região



Por:Jornal NC - Publicado em 02/03/2018

Carapicuíba: Passe livre  no transporte público está disponível para estudantes

Os alunos da rede pública de ensino e os beneficiários do Prouni ou Fies podem se cadastrar para solicitar o Passe Livre no município de Carapicuíba.
O benefício ajuda diversos estudantes residentes na cidade. A concessão de passe livre em transporte público ocorre também em outras cidades da região, como Osasco, Cotia, Itapevi e Barueri.
Para solicitar é necessário comparecer à sede da Associação de Empresas de Transporte Urbano de Carapicuíba (AETUR), com original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, declaração de matrícula na rede pública de ensino, comprovante de residência, comprovante de renda familiar – não podendo ultrapassar dois salários-mínimos – e declaração de benefícios Prouni ou Fies, para estudantes de ensino superior.

Veja Também: Araçariguama participa de programa educacional e é destaque nacional

Mais informações podem ser adquiridas através do número 4164-4141. A AETUR está localizada na Av. Rui Barbosa, 540, salas 20 e 35 – Centro (Calçadão). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados