Carapicuíba prepara Campanha de Arrecadação para Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

Fazer a doação é bastante simples e o valor pode ser descontado direto no Imposto de Renda do doador



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Carapicuíba prepara Campanha de Arrecadação para Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Carapicuíba e o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente lançarão em breve campanha de arrecadação de doações através da declaração do Imposto de Renda. Em reunião entre a Secretária de Assistência Social Mirian Vanessa Pires e presidentes dos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e do Adolescente, as diretrizes iniciais da campanha foram definidas.
Fazer a doação é bastante simples e o valor pode ser descontado direto no Imposto de Renda do doador. Pessoas Jurídicas (empresas, comércios, etc) e Pessoas Físicas (indivíduos com CPF) que declaram Imposto de Renda podem doar um percentual para ajudar pessoas por meio de políticas públicas em Carapicuíba.

Veja Também: Revitalização tornará Parque Ecológico de Barueri um dos mais bonitos da região

Essa iniciativa é uma das formas de investimento no futuro e cuidado das crianças e adolescentes, possibilitando ações de incentivo cultural, educativas, esportivas e profissionalizante. Em breve a Prefeitura fará o lançamento oficial da campanha, com mais informações sobre como você pode participar.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados