Carapicuíba realizou 6º Virada da Saúde



Por:Jornal NC - Publicado em 14/04/2016

Carapicuíba realizou 6º Virada da Saúde

Na quinta-feira, 7 de abril, aconteceu no calçadão pelo sexto ano consecutivo, a Virada da Saúde, uma iniciativa da Prefeitura de Carapicuíba, que leva os serviços oferecidos pela Secretaria da Saúde mais perto da população.
Desde as 8h da manhã, até as 20h, permaneceram montadas tendas para enfermagem e pronto atendimento, odontologia, NAIC - prevenção de doenças sexualmente transmissível, médico de clínico geral, cadastro do Bolsa Família, saúde da mulher e saúde no parque, Crevim – Centro de Referência da Violência a Mulher, projeto dengue, casa do adolescente , emissão do cartão SUS, agendamento de consultas e exames e fisioterapia auricular. Além da virada, aconteceu também uma caminhada pelo calçadão de conscientização ao Autismo.

Veja Também: Campanha de Vacinação contra gripe H1N1 é antecipada em São Paulo
O evento faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Em 2015, foram realizados em 12 horas, mais de 12 mil atendimentos, com a participação de cerca de 200 funcionários, que atenderam a população no local.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados