Carapicuíba conta com escolinhas de tênis pela primeira vez

São 200 vagas para crianças e jovens que estarão com as inscrições disponíveis até o preenchimento de todas



Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018

Carapicuíba conta com escolinhas de tênis pela primeira vez

A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando para que meninos e meninas tenham atividades esportivas fora do horário de aula. A Secretaria de Esportes de Carapicuíba oferece 200 vagas para que crianças e jovens, de 7 a 18 anos, possam praticar e adquirir conhecimentos de regras, noções de arbitragem e encordoamentos da raquete.

Veja Também: Em Carapicuíba, alunos das escolinhas de esportes visitam Museu do Futebol

Os alunos vão aprender as funções de pegadores de bola e rebatedores. O programa é realizado em parceria com o projeto Bola Dentro, que tem o objetivo de formar cidadãos que futuramente possam ter oportunidades de trabalho nesse esporte. As inscrições já estão em andamento no Ginásio Ayrton Senna, das 8h às 17h e seguem até o preenchimento das vagas. É necessário apresentar os seguintes documentos no momento da inscrição: RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e atestado médico. Os inscritos receberão vale transporte, lanche, material e uniforme.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados