Campanha de Vacinação contra gripe H1N1 é antecipada em São Paulo

Devido aos surtos de gripe que ocorreram em São Paulo, a campanha foi antecipada



Por:Jornal NC - Publicado em 07/04/2016

Campanha de Vacinação contra gripe H1N1 é antecipada em São Paulo

Devido ao aumento de infecções respiratórias, pneumonia e casos de H1N1, a Secretaria de Saúdo do Estado de São Paulo, anunciou na última segunda-feira, dia 28 de março, que a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe H1N1 foi antecipada.
A ação começará amanhã, dia 8 de abril e os profissionais da saúde serão imunizados antes, para que possam entrar em contato com pessoas infectadas pela gripe. Depois a vacinação será ampliada para idosos, crianças maiores de seis meses e menores de cinco anos e gestantes, a partir do dia 11 de abril, nas Unidades Básicas de Saúde do município.

Veja Também: Barueri abre inscrições para curso de pilotagem gratuito

As demais cidades e outros públicos-alvo da campanha, como puérperas, indígenas, doentes crônicos, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, devem seguir o calendário do Ministério da Saúde. Nele, a campanha de vacinação contra a gripe tem início previsto para o dia 30 de abril.Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados