Brasileiros pelo mundo: Gabigol é comparado a Ronaldo após gol



Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017

Brasileiros pelo mundo: Gabigol é comparado a Ronaldo após gol

Gabigol foi a grande notícia para o futebol brasileiro no último fim de semana. Contratado pela Inter de Milão depois do ouro olímpico, o jogador revelado pelo Santos ainda tem sido reserva na equipe italiana, mas ao menos desencantou: entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, no último domingo (20).
O gol foi uma demonstração de como é curta a distância entre pressão e euforia no futebol. Após ter balançado as redes, Gabigol já foi comparado pela imprensa italiana ao compatriota Ronaldo, cujo primeiro gol com a camisa da Inter de Milão também aconteceu contra o Bologna.
Se Gabigol espantou a má fase, outro ex-santista continua em um calvário na Europa. Mesmo sem estar em campo, Paulo Henrique Ganso acabou levando um “puxão de orelha” do técnico Jorge Sampaoli, durante coletiva do treinador.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados