Brasil saiu da recessão em prazo menor que o projetado, diz Moreira Franco

De acordo com o ministro, as dificuldades foram superadas e o movimento de geração de empregos está sendo restabelecido



Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018

Brasil saiu da recessão em prazo menor que o projetado, diz Moreira Franco

O ministro da Secretaria-Geral da Pre¬sidência da República, Moreira Franco, afirma que o governo Michel Temer in¬gressa 2018 na certeza de que “tirou o Brasil da recessão num prazo até muito mais curto do que projetávamos”.Mo¬reira destaca que as dificuldades foram superadas e o movimento de geração de empregos está sendo restabelecido.
Ele lembrou que a situação de déficit permanente que atinge tanto os Muni¬cípios, como os Estados e a União, tem na Previdência a grande responsável. E defendeu não só a reforma previden¬ciária, como também a tributária, que serão focos do governo neste 2018.

Veja Também: Em convenção do PMDB, Temer diz que reforma da Previdência deve ampliar emprego

E defendeu a desburocratização dos processos para facilitar a abertura de empresas e a geração de empregos, ele defende mudanças na política de qua¬lificação dos trabalhadores como solu¬ção para aumentar a produtividade do país.

Lava-Jato
Moreira afirma ter “absoluta convic¬ção” do resultado final da Operação Lava-Jato e de outras operações contra a corrupção. Ele entende ser funda¬mental para o país ter regras em que haja transparência, também disse que é preciso evitar procedimentos que não estão bem definidos dentro da lei e que enfraquecem o processo de apuração.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados