Barueri: Inscrições abertas para a Pedalada da Hora

Pedalada reuniu cerca de 1.200 ciclistas em 2015



Por:Jornal NC - Publicado em 17/02/2016

Barueri: Inscrições abertas para a Pedalada da Hora

Barueri abre inscrições para Pedalada da Hora, que acontecerá no dia 19 de março, às 20h30. O evento marca a participação da cidade no movimento mundial “Hora do Planeta”.
A iniciativa é da WWF, rede independente de conservação da natureza, presente em mais de 100 países, a “Hora do Planeta” tem o objetivo de incentivar as pequenas mudanças nas pessoas para um modo de vida mais sustentável.
Para isso, a prefeitura realiza pelo 6º ano consecutivo a Pedalada da hora, um passeio ciclístico pelas ruas dos bairros centrais, na mesma hora em que as luzes são apagadas por aqueles que aderem a movimento. No ano passado, cerca de 1.200 participaram do evento na cidade.

Veja Também: Prefeitura de Barueri abre inscrições para o programa EJA voltado às mulheres

A saída do passeio ciclístico será do estacionamento do Ginásio José Corrêa. Com o apoio do Demutran, os participantes seguem em direção ao bairro Aldeia de Barueri até a estação de trem da CPTM Antonio João, para então seguirem para o Parque Municipal Dom José, retornando para o Ginásio José Corrêa, sempre em terreno plano e em ritmo tranquilo.
Os primeiros 1.000 participantes que chegarem ao local do evento, a partir das 18 horas do dia 19 de março, receberão a camiseta da Pedalada da Hora 2016. A saída do passeio acontece às 20h30, e ao final da Pedalada, às 22 horas, quando todos os participantes estiverem de volta ao estacionamento do ginásio, serão sorteados as 15 bicicletas e 26 capacetes de ciclista.
Para fazer sua inscrição acesse: Pedalada da HoraCurta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados