Barueri vence cidade Peruana no Dia do Desafio com mais de 68 mil participantes

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, ofereceram aos munícipes um cronograma cheio de atividades



Por:Jornal NC - Publicado em 02/06/2016

Barueri vence cidade Peruana no Dia do Desafio com mais de 68 mil participantes

Com a participação de 32,70% da população, o equivalente a 68 mil munícipes, Barueri venceu a cidade peruana de La Molina no Dia do Desafio, que obteve 2,54%. Com o tema “Mente sã, corpo são” centenas de munícipes participaram das atividades propostas no Dia do Desafio, em escolas, praças públicas, academias e órgãos administrados pela Prefeitura. A proposta foi incentivar a prática de atividades físicas por pelo menos 15 minutos no dia, a fim de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas.

Entre as atividades que foram promovidas pela Prefeitura de Barueri, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, através da Secretaria da Mulher, ofereceram aos munícipes um cronograma cheio de atividades com Yoga, Fit Dance, Ginástica Laboral, Futebol, Dança do Ventre, Aulão de Samba Rock e Sertanejo, Zumba, Vôlei, entre outras atividades físicas. Crianças e Adolescentes podem participar no Circuito Recreativo, Jogos Lúdicos, Street Dance, Ballet e muito mais.


Veja Também: Ciclista de Osasco é escolhido embaixador do 10º Granfondo Brasil



O Dia do Desafio foi criado nos anos 80, no Canadá e é uma iniciativa da TAFISA - The Association For International Sport for All - conta com o apoio da ISCA - International Sport and Culture Association - e da UNESCO. No Brasil, a ação é coordenada pelo Sesc-SP desde 1995 e atualmente, vem ganhando a adesão de cada vez mais cidades brasileiras, como Barueri, que começou a participar em 2014 e através da Secretaria de Cultura e Turismo.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados