Barueri terá mais 80 mil metros lineares de asfalto novo

A Prefeitura de Barueri executa uma nova etapa de obras de recapeamento para conclusão até setembro de 2019

Publicado em 27/09/2018

Até lá, Barueri terá outros 80 mil metros lineares de asfalto novo em pelo menos 53 vias da cidade (alamedas, avenidas, ruas e travessas). O investimento inclui ainda sinalização de solo e tem como objetivo manter a cidade em ordem, com qualidade de vida e mais segurança.
Nesta fase, as intervenções já foram finalizadas em locais como a avenida Sargento José Siqueira, no Jardim Paraiso, e a rua Werner Goldberg, na Vila Dom José, ao lado do Parque Municipal. Dentre os bairros com obras de recapeamento está o Engenho Novo, nas ruas Liminha, Dr. Adonai, Marechal Deodoro, José Bonifácio, Renato Gatti, Bueno Aires, Maria de Fatima, Barueri, Dr. Renato de Barros, Otaviano Piza, Terezinha Fontes e Zeca.
Os locais inclusos na nova etapa de recapeamento contemplam também alameda Marselha, no Recanto Phrynéa, avenida Aníbal Correia, no Jardim Gabriela, e avenida Otacílio Alves Martins, no Parque Imperial. No Jardim São Luiz estão as ruas Alberto José da Mota, José Carlos Pace e José Maria de Abreu.

Veja Também: Demutran realiza atividades educativas na Semana Nacional do Trânsito

O Jardim Belval tem na lista a rua Antonio Fernandes Prado; o Jardim Silveira, a rua Alberto Sagges. Dando continuidade às obras, o Jardim Tupan figura nessa etapa com as ruas Érico Veríssimo e Cesário Verde. Já no Parque Camargos o asfalto novo é para a rua Maria.
A região do Jardim do Líbano ficará mais segura com o recapeamento da travessa da rua Maceió, ruas Boa Vista, Goiânia, Londrina, Macapá e Belém, travessa Salvador e trecho da estrada das Pitas.
No Jardim Júlio, o recapeamento é para as ruas Julio Feltscher, Abraão e Herman. Já o Parque Viana terá asfalto novo nas ruas Jatobá e Jambolão.
As obras de recapeamento chegam também ao bairro Califórnia, nas ruas Itabaiana, Melquíades Gil, Quinze, Galeão, Maria Adélia, Dulce, Copo de Leite, Chaves e Luis Scott, além da estrada das Rosas O bairro Aldeia terá recapeamento nas ruas Saburu Sumiya e Nossa Senhora da Escada. Finalizando a relação de vias beneficiadas estão a rua Fernando de Noronha, no Jardim Maria Cristina, rua Dolores Cretti, no Centro, e rua Ipanema no Jardim Maria Helena.

Segurança e conforto no trânsito
O asfalto novo reforça a segurança e comodidade para quem trafega pelas vias de Barueri. A nova etapa de serviços dobra o investimento, pois a Prefeitura já havia finalizado um contrato com 80 mil metros lineares de serviços de recapeamento na cidade em vias com piores estados de conservação e de grande movimentação.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados