Barueri terá Feira Especial de Adoção de Animais amanhã (29)

São mais de 40 cães e gatos a procura de um lar



Por:Jornal NC - Publicado em 28/08/2015

Barueri terá Feira Especial de Adoção de Animais amanhã (29)

Amanhã, dia 29 de agosto, o Centro de Proteção ao Animal Doméstico de Barueri (Cepad) estará de portas abertas para que a população possa conhecer os mais de 40 cães e gatos que estão no local à procura de um novo lar.
O Cepad é uma unidade da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri que recebe os animais domésticos recolhidos pela Secretaria de Saúde da cidade, lá os animais são castrados e recebem acompanhamento veterinário contínuo. E enquanto aguardam para serem adotados por uma nova família os peludinhos recebem no local um tratamento especial, focado no bem-estar animal que visa sua reintegração. Banhos, passeios, brincadeiras e ações para promover a socialização fazem parte da rotina do Centro.
Na Feira Especial de Adoção do dia 29, os visitantes poderão conhecer todos os bichinhos que já estão preparados para adoção, além da estrutura e do trabalho realizado pelo Cepad.
A Feira de Adoção no Cepad acontece das 9 às 12h30, na rua Vera Cruz, 340, Bairro dos Altos (região do Jardim Califórnia, acesso pela Estrada Dr. Cícero Borges de Moraes, altura do nº 1.615). Para mais informações entre em contato pelo número 4198-0819.

Veja também: Projeto reúne voluntários que queiram levar cães que estão a espera de adoção para passear.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados