Barueri investe em construção de espaços para lazer

Com 7.000 metros quadrados, a área de lazer terá equipamentos de academia, bicicletário, mesa de jogos e playground, dentre outros



Por:Jornal NC - Publicado em 18/10/2018

Barueri investe em construção de espaços para lazer

A Prefeitura de Barueri está trabalhando para aumentar a quantidade de áreas de lazer na cidade. Uma das obras em andamento fica na rua Engenheiro Oscar Kesselring, no Jardim Belval, com previsão para conclusão em janeiro de 2019.
Trata-se de uma construção iniciada em julho deste ano e já tem cerca de 40% dos serviços prontos. Estão em fase de execução as obras como piso e instalações elétricas.
Com 7.000 metros quadrados, a área de lazer terá equipamentos de academia, bicicletário, mesa de jogos e playground, dentre outros.

Veja Também: Neonatal do HMB de Barueri retrata a luta de crianças desde muito cedo

Mais praças
Também há obras para implantação de espaços para convivência da população em outros bairros. Com previsão de término em março de 2019, a Prefeitura de Barueri concluiu 50% das obras da revitalização da Área de Lazer do Jardim do Líbano, na rua Goiânia, em terreno de 3.526,54 metros quadrados.
Um mês depois, em abril de 2019, a administração municipal entregará a Praça do Jardim Audir, com 19.903 metros quadrados, na avenida Exército Brasileiro.
Neste ano, a Prefeitura já finalizou as obras de reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo, e iniciou a construção da Praça da Vila Porto / Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista), entre o 18º GB (Grupamento de Bombeiros) e o futuro Centro de Diagnósticos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados