Barueri: Campanha do Agasalho será lançada dia 9 de março

A campanha faz parte das comemorações do aniversário da cidade e consiste em doações para pessoas carentes do município

Publicado em 01/03/2018

Durante as comemorações do aniversário da cidade, em março, será lançada a Campanha do Agasalho 2018. Liderada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), a Campanha será nos mesmos moldes do ano passado, ou seja, distribuirá apenas roupas novas. Já está previsto para o mês de abril o Bazar Solidário, evento tradicional realizado na SADS.
Nesse bazar, todas as doações são colocadas à venda e a renda é revertida para a compra de agasalhos novos.
Parcerias
Os Núcleos de Moda confeccionarão peças de inverno que serão distribuídas na Campanha do Agasalho. Serão produzidos conjuntos de moletom que são doados para crianças carentes do Ensino Fundamental da rede municipal.

Veja Também: Defesa Civil de Barueri: Já estão abertas as inscrições oferecendo curso gratuito de pilotagem de moto

Serviço
Na cerimônia de lançamento serão premiados os parceiros das ações solidárias de 2017. O ator e cantor Bruno Gadiol, novo parceiro da Campanha do Agasalho, fará uma apresentação musical. O evento será dia 9 de março, às 19 horas, no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é uma peça de inverno nova ou em bom estado.
A campanha faz parte do cronograma de março para o aniversário de Barueri, que trazem atividades e atrações variadas para a cidade.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados