Barco naufraga na República Democrática do Congo e deixa 27 mortos



Por:Jornal NC - Publicado em 18/07/2017

Barco naufraga na República Democrática do Congo e deixa 27 mortos

Pelo menos 27 pessoas morreram, entre elas muitas crianças, e 54 permanecem desaparecidas após o naufrágio na quinta-feira (13) de um barco na região Oeste da República Democrática do Congo (RDC), informou à Agência EFE o porta-voz do governo, Lambert Mende.

O acidente foi à noite, no Rio Kasai, quando a embarcação, que levava um grande número de alunos para uma excursão, tombou. As autoridades consideram que a superlotação e a conduta dos pilotos, que aparentemente estavam embriagados, poderiam ter provocado a tragédia.

Veja Também: Iraquianos comemoram vitória histórica sobre o Estado Islâmico

O governo trabalha para regular o setor, mas os naufrágios ainda são comuns na República Democrática do Congo, já que muitas embarcações são improvisadas e transportam os passageiros sem segurança. O acidente mais recente tinha acontecido no dia 16 de junho. Na ocasião, 20 pessoas morreram no naufrágio de dois barcos no Rio Congo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados