Barça faz jogo duro e entende que se Neymar priorizar grana deve ir ao PSG



Publicado em 23/06/2016

O Barcelona promete fazer jogo duro com Neymar diante da investida milionária do Paris Saint-Germain para levar o craque brasileiro. Os cartolas do clube espanhol prometem não aumentar a oferta que já fizeram para o atacante renovar antecipadamente seu contrato, válido até julho de 2018.
No entendimento dos dirigentes do clube catalão é impossível cobrir a proposta francesa. Assim, eles afirmam que se Neymar priorizar a parte financeira deve ir jogar no PSG. Mas, se seu interesse for atuar no time mais forte, aceitará a oferta de renovação já feita pelo time catalão.
Porém, o estafe de Neymar entende de maneira diferente. Avalia que em Paris ele teria um papel de protagonista que nunca terá jogando ao lado de Messi. Dessa forma suas chances de ganhar o prêmio de melhor do mundo aumentariam mudando de ares.


Veja Também: Jornal lista 5 brasileiros entre 10 piores contratações do Barça no século


Apesar do discurso de não melhorar a proposta, o diretor do Barcelona Raul Sanllehí e o brasileiro André Cury, que trabalha para o clube espanhol, estão no Brasil para, entre outros assuntos, conversar com o pai de Neymar sobre a renovação contratual.
Na semana passada, foi a vez de o PSG enviar representantes ao país para tratar da contratação do jogador. A proposta feita pelos franceses é tratada como “coisa do outro mundo” pelo estafe do brasileiro. São cerca de 50 milhões de euros anuais entre salários e bônus, quase o dobro do que foi proposto pelos catalães para renovar.
Consciente de que não tem recursos para chegar nesse nível, o Barça se limita a preparar uma denúncia na Uefa contra o PSG, caso o negócio seja concretizado. Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados