Avenida Paulista recebe segundo Festival do Brigadeiro nos dias 27 e 28 de agosto no Club Homs

Entrada é gratuita



Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016

Avenida Paulista recebe segundo Festival do Brigadeiro nos dias 27 e 28 de agosto no Club Homs

Nos dias 27 e 28 de agosto, sábado e domingo, a Avenida Paulista recebe o 2º Festival de Brigadeiros. O evento vai trazer receitas diversas do doce, do tradicional aos mais exóticos. O evento será no Club Homs, das 10h às 20h, a apenas a cinco minutos do Metrô Brigadeiro. A entrada é gratuita.
No cardápio, as mais diferentes variações de brigadeiro e também doces com o sabor brigadeiro, como churros, mousse, sorvetes, doces, macarrons, bolos, brownies, tortas, cheesecake, tapiocas, milk shake, mil folhas, pão de mel, donuts, cannoli, pipoca, bombons, trufas, cookies, sonhos, bem casado, e muito mais.

Veja Também: All Jeans: look ousado e super fashion


Já os brigadeiros vem em sabores como tradicional, chocolate belga, chocolate meio amargo, nozes, chocolate branco, creme de avelã, churros, amêndoas e também outros mais diferentes, como caramelo, cachaça, limão siciliano, cappuccino, romeu e julieta, hibisco, crème brûlée e muito mais.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados