Art Popular, Isabella Taviani e muito riso completam a programação cultural de Barueri

Não dá para ficar de fora da programação cultural de Barueri desta semana



Por:Jornal NC - Publicado em 24/05/2018

Art Popular, Isabella Taviani e muito riso completam a programação cultural de Barueri

A Secretaria de Cultura e Turismo organizou uma série de eventos variados, para todas as idades e gostos. O samba do grupo Art Popular no domingo, em show gratuito, e a apresentação da cantora Isabella Taviani, no sábado, são apenas alguns deles. Tem ainda comédia, teatro infantil, artesanato e comidas típicas.
O tradicional Samba na Praça deste domingo traz o grupo de pagode Art Popular, que deverá agitar a galera com músicas de grande sucesso como Pimpolho, Temporal, Eternamente Feliz e Sem Abuso, entre outros. O Samba na Praça começa às 14h e vai até as 20h. No sábado, o talento e a voz aveludada de Isabella Taviani estarão no Teatro Municipal, às 20h.


Veja Também: Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri


Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ticketbrasil.com.br. Na quinta, dia 24, das 13 às 17h, acontece a oficina de pintura no Espaço do Artesão, no Shopping Barueri, com o artesão Valdinei Rogério. Já para quem adora dançar o Quinta Dançante experimenta diversos ritmos para ninguém ficar parado no ginásio esportivo Sérgio Honda, na Vila Boa Vista.
A entrada é gratuita. Na sexta, às 9h, a biblioteca Salomão Cruz promove algumas atividades sobre orientação profissional, que consistem na aplicação de testes psicológicos para auxiliarem os estudantes a encontrar a área profissional com a qual têm mais afinidade. Para quem aprecia artesanato e comidas típicas, a Feirarte - Feira de Arte e Artesanato de Barueri, que é realizada todos os sábados das 10 às 18h no estacionamento da Prefeitura.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados