Araçariguama entrega kits e uniformes escolares para alunos

Ao todo serão distribuídos 4.093 kits para todos alunos do Sistema Municipal de Ensino



Por:Jornal NC - Publicado em 22/03/2018

Araçariguama entrega kits e uniformes escolares para alunos

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Educação, continua realizando a entrega dos kits e uniformes escolares para todos alunos do Sistema Municipal de Ensino. A prefeita Lili Aymar tem feito questão de participar das entregas ao lado do Secretário de Educação, Michel Vicentine, dos vereadores Fabio Aymar e Edmilson Antônio da Silva – Baixinho, além de gestores, diretores, vice-diretores, coordenadores, professores e pais dos alunos.
“A Educação é prioridade do nosso governo! Investimos muito em 2017 e, neste ano, vamos investir ainda mais, com o propósito de tornar Araçariguama referência na educação pública de qualidade. Logo que entramos acabamos com as salas multi seriadas, reformamos e readequamos todas as unidades escolares, entregamos as escolas do Novo Tigrão, Projeto Despertar e a escola modelo do Bom Jardim. Semanas atrás zeramos a fila de espera em creches, a partir do maternal, que antes era de 850 crianças, onde entregamos a tão sonhada Creche do Jardim Brasil e a Creche do Cintra Gordinho. Os moradores do bairro Igavetá também ganharam uma nova escola. E assim estamos avançando” afirmou a prefeita Lili Aymar.

Veja Também: Prefeitura de Araçariguama anuncia inauguração de creches

Kits e uniformes escolares gratuitos
Os alunos do sistema municipal de ensino recebem cadernos, lápis de cor, lápis de grafite, canetas hidrográficas, canetas esferográficas, apontador, borracha, bola e tesoura de acordo com a necessidade de cada etapa do ensino.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados