Aplicativo para Android ajusta som de acordo com o app que está aberto

O app é gratuito e já está disponível para download no Google Play

Publicado em 11/02/2016

A novidade é o App Volume Control, que cria diferentes níveis de volume para cada aplicativo, assim, se você prefere o som do Spotify alto, mas prefere o áudio do Netflix mais moderado, você não precisa ficar ajustando o volume toda vez que vai abrir o app. Ele faz isso sozinho toda vez que nota que um aplicativo configurado está reproduzindo som.
Além disso, ele ajusta todas as opções de volume de uma vez só, por exemplo, se você abrir o Youtube e não quiser que seu smartphone emita nenhum outro som enquanto você assiste seus vídeos, você pode configurar o App Volume Control para reduzir o volume dos alarmes, o toque, as notificações de mensagens e o volume do sistema todas as vezes que abre o Youtube. Também é possível priorizar aplicativos musicais, fazendo com que seu volume não seja afetado na hora de mudanças de perfil de áudio.

Veja Também: Drones poderão transmitir Internet 5G em projeto do Google

O ajuste é feito sempre que um aplicativo pré-configurado é aberto. Depois que ele é fechado, o app pode ajustar os volumes do sistema aos níveis anteriores, ou ativar um outro perfil. Há ainda a opção de atrasar em algum tempo a ativação de novos perfis de áudio.
O aplicativo está disponível gratuitamente, mas com limitações e anúncios, no Google Play. Também há a opção de pagar US$ 1 para ter a versão completa.
Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados