Após barração, Everton Ribeiro acirra briga no meio-campo do Flamengo

Camisa 7 vinha sendo questionado e foi reserva em uma partida da Libertadores, mas, com a lesão de Diego, voltou a jogar



Por:Jornal NC - Publicado em 11/05/2018

Após barração, Everton Ribeiro acirra briga no meio-campo do Flamengo

Há duas semanas, diante do Santa Fe em Bogotá, Everton Ribeiro foi preterido por Maurício Barbieri, que optou por escalar Willian Arão e deixar o camisa 7 entre os reservas, alterando o sistema de jogo do Flamengo.
O interino tem uma “dor de cabeça boa” com a recuperação do bom futebol de Everton Ribeiro, um dos destaques nos triunfos sobre Ponte Preta e Internacional. Lucas Paquetá também vive momento incontestável mo meio-campo do Fla.


Veja Também: Arthur vibra com título pelo Ceará e se diz tranquilo quanto ao seu futuro


Com a lesão de Diego, Barbieri encaixou o setor criativo com o camisa 11 e Everton Ribeiro atuando na faixa central.
No ano, os dois já ocuparam o lado direito do ataque. Nos últimos jogos, Geuvânio ficou ali, mas não convenceu. A eficiência de Lucas Paquetá na saída de bola, sendo o principal responsável pela transição da defesa para o ataque, está constatada.
Everton Ribeiro, por sua vez, teve participações decisivas. Iniciou o lance em que Henrique Dourado garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Macaca e fez um golaço contra o Colorado.


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados