Android 7.0 Nougat, versão do sistema do Google, é liberado

Desta vez, o sistema deve deixar o smartphone mais personalizável



Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016

Android 7.0 Nougat, versão do sistema do Google, é liberado

O Android 7.0 Nougat, versão final da plataforma do Google, começou a ser liberado para celulares da linha Nexus nesta segunda-feira (22). Desta vez, o sistema deve deixar o smartphone mais personalizável, com mais de 1.500 emojis, controles de configurações rápidos e modo de economia de bateria mais inteligente.
Entre os telefones que vão receber a atualização, estão Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Nexus Player, Pixel C e Android One. Os celulares não estão disponíveis no Brasil, mas o Google confirmou que os usuários brasileiros que compraram esses modelos no exterior receberão a atualização nas próximas semanas. Já o Nexus 4, último Nexus a chegar oficialmente, não foi atualizado para o Android 6.0 Marshmallowe também não receberá o update. Além disso, aparelhos inscritos no programa beta do sistema poderão baixar o Android N. A partir do dia 22, a atualização chegará em etapas, via OTA (Over The Air) para os celulares Nexus com possíveis diferenças de tempo, por causa da variedade de operadoras telefônicas. No entanto, o update deverá chegar simultaneamente para todos os usuários do programa Android Beta.

Veja Também: Verizon compra Yahoo! por US$ 4,8 bi; missão é superar Facebook e Google


Segundo a companhia, o Android N promete mais produtividade, com modo multijanelas - dois aplicativos em execução na tela ao mesmo tempo -, respostas diretas em notificações e troca mais rápida entre apps. Muitas dessas novidades já estavam presentes nos modelos com Android 6.0 Marshmalow, mas parecem ter sido aperfeiçoadas.
O Android N foi anunciado em maio, durante o Google I/O, com previsão de lançamento para até o fim deste ano. O novo sistema chamou atenção do público pelos emojis mais humanos e pelos recursos de personalização, que poderão, por exemplo, deixar as pessoas gerenciarem o nível de importância de cada aplicativo, o que deverá ajudar na hora de receber notificações.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados