Alice Através do Espelho já tem ingressos à venda no Cinemark

Filme chega às telonas no dia 25 de maio



Por:Jornal NC - Publicado em 20/05/2016

Alice Através do Espelho já tem ingressos à venda no Cinemark

Alice Através do Espelho chega às telonas dia 25 de maio, no Cinemark, o filme é dirigido por James Bobin e é sequência de “Alice no País das Maravilhas” lançado em 2010 por Tim Burton. O longa resgata o espírito fantástico da história com o elenco de Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham, Carter e Mia Wasikowska.
Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.
No Shopping Tamboré, os ingressos já estão à venda para o dia 25 de maio, nas sessões das 20h e das 21h20 e podem ser adquiridos através do site: www.ingresso.com

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados