Acompanhar volta da Chapecoense é uma “montanha de emoções”, diz zagueiro Neto

Mais de 20 jogadores foram contratados para levar a história da Chapecoense adiante



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Acompanhar volta da Chapecoense é uma “montanha de emoções”, diz zagueiro Neto

Nos últimos dois meses, após sobreviver à queda de avião que matou 71 pessoas na Colômbia em novembro, o zagueiro Neto, da Chapecoense, teve não só de reaprender a comer, a beber água e a andar, mas também a frequentar a Arena Condá sem a maioria dos companheiros de time, que foram vítimas do acidente.
Neto é fonte de força e inspiração para o “verdão” catarinense, que agora procura se reerguer com apenas três jogadores da composição antiga e mais de 20 nomes contratados para levar a história do time adiante. Nas últimas semanas, ele tem acompanhado a chegada dos novos jogadores da Chapecoense e a enorme expectativa em torno do amistoso de estreia contra o Palmeiras, neste sábado.

Veja Também: De olho na Copa de 2018, Pratto descarta transferência para China


Neto agora sonha em poder voltar para o futebol, mas diz estar vivendo um dia de cada vez. “O dia em que eu voltar vai ser duro. Espero que, até lá, Deus fortaleça a minha mente. Quando a gente entra em campo, tem de esquecer o mundo lá fora. Não pode ter uma falha, uma falta de concentração.”
“Sei que vai ser um pouco demorado, mas pretendo um dia voltar a vestir a camisa do time, pisar neste estádio cheio, ver a Chapecoense vencendo, dar um abraço nos meus filhos e trazer alegria para o nosso torcedor, porque ele já sofreu demais nesse ano que passou.”
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados