Acidente de avião em Cuba matou ao menos 100 pessoas

O avião era de um voo doméstico para Holguín, no leste da ilha



Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2018

Acidente de avião em Cuba matou ao menos 100 pessoas

Havia 104 passageiros e 9 membros da tripulação a bordo. A embaixada brasileira em Cuba informou que ainda não tem informações sobre se há brasileiros entre as vítimas. Já o Ministério das Relações Exteriores da Argentina informou que entre os mortos há dois cidadãos do país, que foram identificados como Dora Beatriz Cifuentes e Oscar Hugo Almaras um casal que estava de férias no país. O presidente da Corporação da Aeronáutica Civil de Cuba, Roberto Saldaña, disse que não se sabe as causas do acidente até o momento.


Veja Também: Greve deixa a França sem trens


Avião arrendado
A aeronave havia sido arrendada, com uma tripulação mexicana, pela empresa aérea estatal Cubana de Aviación da companhia mexicana Damojh, informou o diretor de Transporte Aéreo do país. O escritório da Damojh no México confirmou que trata-se de um voo de sua companhia, sem dar mais detalhes.
De acordo com informações da empresa, ela tem 24 anos de experiência em transporte aéreo executivo e comercial e opera voos charter nacionais e internacionais no México, Caribe, América Central e América do Sul.


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados