Inscrições para Vestibulinho da Fieb foram prorrogadas

As inscrições vão até às 16h do dia 8 de junho



Por:Jornal NC - Publicado em 02/06/2016

Inscrições para Vestibulinho da Fieb foram prorrogadas

As inscrições para o processo seletivo do vestibulinho do 2º semestre da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) foram prorrogadas até às 16h do dia 8 de junho. Serão oferecidas vagas nas formas concomitante e subsequente (modular) nos cursos técnicos em administração, análises clínicas, contabilidade, design de interiores, edificações, eletroeletrônica, enfermagem, farmácia, informática, informática para internet, logística, manutenção e suporte em informática, publicidade, química, recursos humanos, redes de computadores, secretariado, segurança do trabalho, serviços públicos e telecomunicações.

Veja Também: Vestibular das Fatecs está com inscrições abertas até 9 de junho


As inscrições podem ser feitas pela internet através do site Vestibulinho FIEB www.vestibulinho.fieb.edu.br) até as 16h do dia 8 de Junho. As inscrições exigem o número do CPF do candidato. Para mais informações ligue: 2078-7810. Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados