Nissan Sentra reestilizado estreia no próximo dia 20

Sedã traz visual mais esportivo e maior oferta de equipamentos, além de boa classificação nos testes de segurança nos EUA



Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2016

Nissan Sentra reestilizado estreia no próximo dia 20

Apresentado no Salão de Los Angeles em 2015, o novo Nissan Sentra deve estrear no Brasil no próximo dia 20 de maio. O sedã ganhou um facelift baseado na atual identidade visual global da marca, que traz inspirações no irmão maior Altima vendido nos EUA.
O Sentra ganhou mudanças bem vindas, como a agora característica grade em “V”, para-choque com aberturas maiores, novas rodas de 16 ou 17 polegadas, e faróis em formato bumerangue com leds diurnos – que contam com projetores também em leds na versão mais cara. Na traseira as alterações são mais contidas, incluindo um para-choque redesenhado e lanternas com novo arranjo interno e iluminação em leds.
Na cabine, há novos materiais no revestimento interno, com detalhes em black piano, além de novo painel de instrumentos, console central remodelado e volante com desenho mais ousado que o anterior. O motor permanece o mesmo 2.0 flex de 140 cv, mas o câmbio manual da versão de entrada S dá lugar a um CVT continuamente variável. O modelo S também ganha controle de estabilidade e tração de série (antes, tal sistema estava disponível apenas na intermediária SV e topo de linha SL), retrovisor fotocromático, rádio com display de 5 polegadas, sensor de estacionamento e faróis com acendimento automático. Um dos destaques do Sentra reestilizado é a sua boa classificação nos testes de segurança dos Estados Unidos, feito pelo Insurance Institute for Highway Safety (IIHS), com critérios em geral mais rigorosos que o Latin NCAP.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados