Barueri abre inscrições para curso de pilotagem gratuito

Inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 27 de abril

Publicado em 07/04/2016

No dia 30 de abril, a Prefeitura de Barueri realizará a próxima edição do Curso de Pilotagem Defensiva para Motociclistas. As inscrições estão abertas e já podem ser realizadas por e-mail (defesa.civil@barueri.sp.gov.br), por telefone (4199-1400, ramal 188) ou através do site da Prefeitura: www.barueri.sp.gov.br
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 27 de abril, mas as vagas são limitadas e podem acabar sem aviso prévio. O treinamento é oferecido pela Secretaria Municipal dos Assuntos de Segurança, através da Defesa Civil, em parceria com a concessionária Honda Japauto.

Veja Também: Agora é lei: jovens podem viajar de ônibus interestadual de graça

Durante o curso, os participantes instruções teóricas na sede da Secretaria dos Assuntos de Segurança, que fica na rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos e à tarde, ocorrem os exercícios práticos, em frente ao Senai de Barueri.
O curso é inteiramente gratuito, porém a Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido a comunidades carentes. É necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “A”, utilizar vestuário apropriado para a condução de motocicletas e levar a própria moto com sistema de freios revisado.


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados