4ª edição da Bienal do Graffiti reúne artistas do mundo inteiro

Dezenas de murais pintados por cerca de 80 artistas de todo o planeta ocupam o Memorial da América Latina



Por:Jornal NC - Publicado em 18/10/2018

4ª edição da Bienal do Graffiti  reúne artistas do mundo inteiro

O Memorial da América Latina se transformou em um importante reduto de arte urbana até o dia 28 de outubro. Cerca de 80 artistas do mundo inteiro apresentam seus trabalhos na 4ª edição da Bienal do Graffiti. E o melhor: a entrada é gratuita.
Além de formarem uma galeria a céu aberto, os murais ocupam a Galeria Marta Traba e parte da biblioteca da instituição. Priorizando diferentes estilos e técnicas, o evento aposta em mega formatos. Os maiores murais têm até quatro metros de largura por três de altura. O encantamento com as obras é parte do evento.

Veja Também: Semana do Empreendedor em Barueri

Até o dia 28, os visitantes também podem aproveitar outras atividades de entretenimento, como um lounge, um pátio de multifuncional, uma mostra de vídeos educativos, mesas de diálogo, oficinas e performances. Com curadoria de Binho Ribeiro, um dos precursores da street art no Brasil e idealizador do MAAU – Museu Aberto de Arte Urbana, a edição deste ano bateu o recorde na participação de mulheres: foram 20 ao todo. Alguns destaques ficam para as obras de Ananda Nahu (Bahia), Grazie Gra (São Paulo) e Antisa (Chile). Uma novidade da 4ª edição da Bienal do Graffiti é a tecnologia. Pela primeira vez o evento fornece QR codes com o perfil do Instagram de cada artista, permitindo uma aproximação com o público.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados