Tomógrafo de última geração chega em Barueri

Entrou em funcionamento o novo aparelho de tomografia computadorizada adquirido pela Prefeitura



Por:Jornal NC - Publicado em 04/01/2018

Tomógrafo de última geração  chega em Barueri

Os investimentos na saúde de Barueri não param. Na sexta-feira, 22 de dezembro, entrou em funcionamento o novo aparelho de tomografia computadorizada adquirido pela Prefeitura. Às 14h ocorreu o primeiro exame.
Tecnologia de ponta, o novo tomógrafo chegou na madrugada do dia 11 de dezembro no Hospital Municipal de Barueri (HMB). Imediatamente começou o processo de instalação e testes até que pudesse, de fato, ser usufruído pelos pacientes.
A compra está sendo muito comemorada pelos profissionais de saúde porque representa maior precisão nos resultados e mais agilidade nos atendimentos. Importado, o equipamento levou alguns meses para chegar, mas a espera valeu a pena, explica Débora.

Veja Também:Barueri envia mais de 2 mil cofrinhos para a AACD

Cidade inteligente
O novo tomógrafo é mais um aparelho de última geração adquirido por Barueri neste ano, quando foi retomado um pesado investimento na saúde.
A exemplo desse, há o sistema digital de radiologia instalado no Pronto-Socorro do Parque Imperial, inaugurado em 30/09, e que deverá ser levado a outras unidades de saúde até o ano que vem. Para 2018 está prevista a inauguração do grande Centro de Diagnósticos do município, que será todo composto por equipamentos dos mais modernos e avançados.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados