Pearl Jam doa cachê de show para vítimas de Mariana

A banda doou cerca 385 mil para as pessoas atingidas



Por:Jornal NC - Publicado em 03/12/2015

Pearl Jam doa cachê de show para vítimas de Mariana

No dia 05 de Novembro, no distrito de Bento Rodrigues em Mariana, a represa que era administrada pela empresa Samarco, rompeu. Logo após o rompimento um mar de lama, tomou o distrito onde a represa é localizada, e destruiu tudo que estava no caminho.
O ocorrido mobilizou todo o país, correntes foram criadas para que fossem arrecadadas doações. Igrejas, escolas e diversas entidades serviram de postos para recolher os donativos.

Veja Também: Mariana: catástrofe social e ambiental irá afetar a população de dois estados e todo um ecossistema

Em um show realizado em Belo Horizonte (MG), a banda Pearl Jam prometeu doar seu cachê para as vitimas da tragédia, no dia primeiro de Dezembro eles cumpriram a promessa e doaram US$ 100 mil (cerca de R$ 385 mil), as pessoas atingidas. De acordo com o corpo de bombeiros do município, as doações não param de chegar, dificultando até o armazenamento.
Infelizmente, um mês após o desastre 11 mortes já foram confirmadas, dois dos corpos encontrados ainda não foram reconhecidos. Segundo a prefeitura de Mariana, oito pessoas ainda estão desaparecidas.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados