Barueri envia mais de 2 mil cofrinhos para a AACD

Além dos cofrinhos, Barueri já depositou na conta da AACD R$ 39.203,89, correspondentes à doação voluntária de um dia do 13º salário de servidores municipais



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Barueri envia mais de 2 mil cofrinhos para a AACD

Dois ônibus com 2.440 cofrinhos rumo a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A imagem foi registrada no dia 7 de dezembro, partindo do Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP), sede da Secretaria de Educação de Barueri.
O resultado da campanha Corrente do Bem, iniciada no dia 7 de novembro, só será conhecido na segunda quinzena de dezembro. Liderada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, a ação em prol da AACD contou com a participação maciça de representantes de todos os órgãos públicos da Prefeitura de Barueri, Câmara Municipal, diretores, coordenadores, supervisores das escolas da rede de ensino e funcionários.
Além da Corrente do Bem, Barueri já depositou na conta da AACD R$ 39.203,89, correspondentes à doação voluntária de um dia do 13º salário de servidores municipais.

Veja Também: Milhares de crianças receberam brinquedos de Natal em Barueri


Fundada em 1950, a AACD tem 12 unidades distribuídas pelo Brasil e realiza 905.183 atendimentos por ano.
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, encerrar um ano, onde todos enfrentaram tantas dificuldades, com mais uma ação de solidariedade, em que cada um doou um pouco para ajudar as crianças atendidas pela AACD, mostra que a cidade está envolvida na prática do bem.
“Terminamos 2017 com várias ações que beneficiaram muitas crianças. Obrigada a todos que colaboraram e que Deus nos ajude para que possamos sempre ajudar”, contou a primeira dama. 

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados