Razer já tem data para lançar seu primeiro smartphone



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

Razer já tem data para lançar seu primeiro smartphone

Desde que a Razer comprou a Nextbit, a fabricante do smartphone Robin, a comunidade gamer vem esperando que a empresa lance seu próprio celular no mercado. De acordo com um teaser divulgado, isso pode se concretizar no dia 01 de novembro. A imagem que você confere mostra uma pessoa segurando algum tipo de smartphone ou aparelho portátil similar e um monte de imagens de games e conteúdo audiovisual no fundo. A dita data também está estampada.

Veja Também: Cobertor inteligente permite controlar a temperatura de cada metade da cama

A Razer diz que este deve ser o seu “maior lançamento até agora”, mas infelizmente não temos qualquer informação sobre possíveis especificações do suposto “Razer Phone”. Ao que parece, a marca fez um trabalho muito melhor ao esconder seus segredos industriais do que têm feito Samsung, Apple e outras grandes do segmento. De qualquer maneira, espera-se que um smartphone feito pela Razer seja focado em games e também no consumo de mídia audiovisual. Ainda assim, não sabem se isso vai se refletir no design do aparelho, talvez trazendo algum conjunto de botões dedicados para jogatina.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados