Testemunha de chacinas envolvendo PMs é morta em São Paulo

Homem ajudou a identificar seis suspeitos em chacinas de 2012 e 2013, envolvendo policiais militares

Publicado em 10/11/2015

Na última sexta-feira, dia 6 de novembro, uma testemunha de chacinas envolvendo policiais militares entre 2012 e 2013 em São Paulo, foi morta a tiros em Osasco, região metropolitana da capital paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, o ex-segurança particular David Sabino de Oliveira Filho, era uma das principais testemunhas de uma série de assassinatos promovidos na Grande São Paulo. Com as informações repassadas por David à Polícia Civil, a Justiça decretou prisão preventiva de cinco pessoas, entre elas três policiais militares.
Segundo a SSP, David foi morto por volta das 11h em frente ao comércio que mantinha na Avenida João de Andrade, no Jardim Roberto. Uma mulher que estava próximo ao local na hora do assassinato disse ter ouvido os disparos, mas não conseguiu ver quem atirou.

Veja Também: Acidente entre ônibus e motocicleta deixa dez feridos na capital paulista

A Secretaria ainda ressaltou que David foi convidado diversas vezes para o Programa de Proteção à Testemunha, mas sempre negou. Segundo o governo, desde o início do programa, em 199, 2 mil pessoas foram atendidas e nenhuma delas sofreu represálias ou foi morta.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados