20 Tons: programa de combate ao câncer de mama em Barueri entra em nova fase

Diversas atividades serão realizadas com o intuito de recuperar a autoestima de mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

20 Tons: programa de combate ao câncer de mama em Barueri entra em nova fase

Na terça-feira (dia 27), a Secretaria da Mulher de Barueri lança a continuação do projeto que visa apoiar vítimas do câncer de mama. O programa “20 Tons de Rosa Mais Claros” será lançado na sede da pasta (Espaço Mulher), a partir das 18 horas.
O lançamento contará com atrações musicais, apresentações lúdicas e com retrospectiva do programa “10 Tons de Rosa”, realizado no ano passado e que deu início aos trabalhos que acolheram mulheres em tratamento de câncer.

Veja Também: SDPD de Barueri inicia o programa LabMob, que intermedia empregos para munícipes com deciência

Ao longo deste ano, diversas atividades serão realizadas com o intuito de recuperar a autoestima de mulheres que enfrentam ou enfrentaram a doença e agora procuram atendimento no Núcleo de Combate ao Câncer de Mama, setor ligado à Secretaria da Mulher e que orienta as pacientes e realiza doação de perucas, lenços, sutiãs pós cirúrgico, próteses pós-mastectomia, corpetes e braçadeiras.
Para saber mais, procure a Secretaria da Mulher que fica na rua Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto ou ligue para 4706-4046.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados