Museu do Ipiranga celebra o feriadão com shows e teatro



Por:Jornal NC - Publicado em 05/09/2017

Museu do Ipiranga celebra o feriadão com shows e teatro

A Universidade de São Paulo e o Sesc Ipiranga uniram forças para fazer uma festona pelos 195 anos da Independência do Brasil. O evento toma conta do Parque da Independência, em frente ao Museu Paulista, no feriadão, no dia 7 de setembro, com uma programação totalmente Livre.

Museu do Ipiranga em Festa tem início às 14h e conta com espetáculos de teatro, circo, dança, música e poesia. Para curtir em grande estilo e aguentar toda essa maratona cultural, o evento recomenda que o público leve banquinhos, almofadas ou cangas para melhor se acomodar.

Veja Também: Exposição sobre a Reforma chega ao Museu da Bíblia em Barueri

A comemoração apresenta um concerto da Orquestra Sinfônica da USP e do CoralUSP, com 130 artistas que sobem ao palco para interpretar obras de Johann Strauss Jr., Heitor Villa-Lobos, Tom Jobim, Ary Barroso e outros famosos compositores.
A programação também destaca a apresentação do espetáculo de William Shakespeare, “Sonho de Uma Noite de Verão”, com direção de Pedro Granato, o show da banda carnavalesca A Espetacular Charanga do França e a exposição “Estamos Aqui! Imaginando o Grito do Ipiranga”, com painéis fixados na fachada do museu, que revelam o processo de criação do quadro “Independência ou Morte”, de Pedro Américo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados