Saiba como participar da campanha Papai Noel dos Correios



Por:Jornal NC - Publicado em 25/11/2016

Saiba como participar da campanha Papai Noel dos Correios

Milhares de cartas enviadas por crianças ao Papai Noel estão à espera de interessados em adotá-las em todo o Brasil. A expectativa para este ano é aumentar o número de padrinhos — responsáveis por adotar as cartinhas e atender aos pedidos das crianças. No ano passado, mais de meio milhão de meninos e meninas de todo o País tiveram seu sonho realizado com a ajuda dos padrinhos.



Veja Também: Alerj discute projetos que reduzem benefícios do bilhete único intermunicipal



Participar é simples: basta comparecer à casa do Papai Noel ou às unidades dos Correios listadas como postos de adoção e escolher uma ou mais cartas. Depois, os presentes relativos às cartas adotadas são entregues pelos padrinhos nos pontos divulgados pelos Correios, que realizam a entrega para as crianças. Não é permitida a entrega direta do presente à criança pelo padrinho e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é informado. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.



Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados