WhatsApp libera videochamadas para Android, iOS e WP



Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016

WhatsApp libera videochamadas para Android, iOS e WP

Como você pode ver na imagem abaixo, utilizar o recurso só demanda que você pressione o botão de chamadas na parte superior da interface e então escolha a opção “Chamada de vídeo”. aior mensageiro da atualidade acaba de receber uma novidade muito aguardada por todos os consumidores. A partir de agora, é possível realizar chamadas por vídeo com os seus contatos cadastrados no aplicativo. Exatamente isso: além de mensagens por texto e voz, agora é possível fazer chamadas com vídeo em tempo real com seus amigos do WhatsApp.
O recurso começou em alguns poucos aparelhos com a versão Beta, até que no começo desta semana passou a estar em todos os dispositivos com Beta. Agora, ele chega à versão estável e pode ser usado em qualquer um dos principais sistemas portáteis — Android, iOS e Windows Phone.
Vale dizer que as chamadas só podem ser realizadas se as duas pessoas estiverem com a versão mais atualizada do WhatsApp, mas é certo que todos os consumidores vão receber a novidade nos próximos dias — sendo que muitos já devem estar com o recurso disponível.
Em instantes, uma nova interface é carregada e você pode aproveitar todos os detalhes do novo recurso de videochamadas no comunicador.
Já está pronto para conversar com todos os seus amigos pela nova ferramenta?Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados