Facebook Messenger passa a aceitar pagamentos via PayPal

Recentemente, a empresa anunciou que seus ‘bots’ passariam a aceitar pagamentos diretamente na plataforma de mensagens, embora carecesse de outras opções de pagamento



Por:Jornal NC - Publicado em 27/10/2016

Facebook Messenger passa a aceitar pagamentos via PayPal

A PayPal anunciou ontem que passará a ser disponível como forma de pagamento no Facebook Messenger. Com a novidade, usuários poderão usar a carteira digital para realizar pagamentos em “bots” e outros serviços por meio do aplicativo de mensagens do Facebook.
Recentemente, a empresa anunciou que seus ‘bots’ passariam a aceitar pagamentos diretamente na plataforma de mensagens, embora carecesse de outras opções de pagamento. No entanto, a possibilidade de pagar via PayPal deve tornar as transações mais rápidas, já que o processo de autenticação é mais ágil e simples.


Veja Também: Conheça Mi MIX, o smartphone quase sem bordas da Xiaomi

Outro objetivo das empresas com a parceria é tornar o Messenger compatível com uma forma de pagamento bastante popular. Segundo a PayPal, atualmente 192 milhões de pessoas no mundo todo têm contas ativas em seu serviço.
Essa medida parece ser parte de uma iniciativa maior de expandir o Messenger além de um mero serviço de mensagens instantâneas. Ao longo desse ano, a empresa já reiterou que pretende oferecer um suporte cada vez maior para ‘bots’ de autoatendimento (que são uma das principais tendências da tecnologia para os próximos anos).Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados