1ª Copa Barueri de Paravôlei será neste sábado

As disputas serão no Jardim Belval, a partir das 8 horas. A entrada é gratuita

Publicado em 26/04/2018

Neste sábado (dia 28) têm jogos de vôlei sentado, modalidade que vem ganhando espaço em Barueri e agora fará parte do calendário esportivo da cidade, com a 1ª Copa Barueri de Paravôlei, realizada pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Esportes. As disputas serão no Jardim Belval, a partir das 8 horas. A entrada é gratuita.Ao todo, seis equipes do estado de São Paulo se enfrentam. São elas: Sesi A, Sesi B, São José dos Campos, ADD (Associação Desportiva para Deficientes), Osasco e a anfitriã Barueri.
Os jogos acontecerão simultaneamente nas quadras do ginásio de esportes Caetano Manoel da Silva, que fica na rua Vereador Isaías Pereira Souto, 206 (onde ocorrerá a abertura oficial), e no ITB Brasílio Flores de Azevedo, situado na avenida Grupo Bandeirante, 138, também no Belval.
O vôlei sentado é uma modalidade paraolímpica voltada para atletas que têm deficiência física nos membros inferiores. O esporte é praticamente igual ao vôlei tradicional, a diferença está no tamanho da quadra (menor) e na altura da rede (mais baixa).


Veja Também: Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri


Curta nossa Fanpage no Facebook




Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados