‘Netflix não está sabendo onde se meteu’, diz Dilma sobre ‘O Mecanismo’

Ex-presidente diz crer que a direção do serviço não tem conhecimento sobre o impacto político de série sobre a Lava Jato

Publicado em 29/03/2018

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que a Netflix está sendo usada para fazer campanha política ao disponibilizar a série “O Mecanismo”, de José Padiha. Ela declarou que pretende alertar lideranças políticas de outros países sobre o caso.
Dilma disse crer que a direção do serviço não tem conhecimento sobre o impacto político da série, lançada esta semana. A ex-presidente convocou uma coletiva para comentar os ataques à caravana do ex-presidente Lula na região Sul. ela respondeu perguntas apenas da imprensa estrangeira, com a reuters e a agência Sputnil, estatal russa de notícias.
A petista classificou o impeachmant como o “ato inaugural do golpe”, e comparou a radicalização ocorrida após sua queda ao recrutamento da violência ao longo dos anos da ditadura militar.
Dilma voltou a negar que o partido tenha um “plano B” a Lula para candidatura presidencial. E disse que ainda está avaliando se disputará algum cargo este ano.

Veja Também: Com imagens aéreas de Barueri, exposição “Nas Alturas” fica em cartaz até 30 de abril

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados