Áries

De 20/03 A 20/04

Os arianos têm um mês um pouco complicado a frente. Mesmo que ele seja em sua maior parte regado a boas energias, o motivo são as crescentes responsabilidades em sua vida. Terá cada vez mais assuntos para lidar dentro de sua vida familiar e amorosa, bem como em sua vida profissional. De certa forma isso é positivo, pois “obriga” o ariano a descobrir seu ponto de equilíbrio.

Touro

De 21/04 A 20/05

Por mais curioso que pareça, este deve ser um mês extraordinário para a vida amorosa e familiar. Aqueles que estiverem solteiros, por exemplo, poderão encontrar muitas oportunidades no amor. Não importa quantas oportunidades surjam pelo caminho, uma delas deve se mostrar mais séria e com um bom potencial para ser algo estável, resultando em um relacionamento duradouro.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Os geminianos têm um mês basicamente de continuidade em suas vidas. Existem sim muitos elementos novos surgindo, mas quase todos eles são o resultado de mudanças que já estavam previstas. A saúde parece realmente boa esse mês, e um dos principais motivos para isso é que eles também se interessam mais por ela. É possível aplicar basicamente os mesmos cuidados à saúde.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Os cancerianos ainda podem contar com uma vida interna muito forte este mês. Na maior parte das ocasiões, onde houver disputa entre a vida interna e emocional e a vida externa e ligada as finanças e a profissão, sua vida interna deve ser a vencedora. Lidar com esse equilíbrio deve, inclusive, ser parte fundamental de suas estratégias agora. Cuide da família e do amor enquanto puder.

Leão

De 22/07 A 22/08

O setor emocional do leonino é curioso esse mês, pois apesar de ter a dominância de suas atenções, ele não é exatamente sua preferência em diversas ocasiões. Esse padrão deve criar situações complicadas em alguns momentos. Antes de mais nada, podemos dar boas notícias a grande maioria dos leoninos, afinal sua vida amorosa finalmente está ganhando forma e vem melhorando.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Antes de mais nada é preciso esclarecer algo importante. Independentemente do tipo de surpresas que o cosmos tenha preparado sobre o amor ou o dinheiro para você este mês, a área que mais deve receber suas atenções agora é a da saúde. Ter isso em mente logo no início é muito importante por três razões básicas. Primeiramente, para que saiba em quê pautar suas decisões.



Libra

De 23/09 A 22/10

Os librianos terão um mês bem interessante a frente. Boas notícias lhe aguardam, ainda que nem todas elas. O fato é que ao menos no início do mês é possível observar uma impressionante quantidade planetária abaixo da linha do horizonte em seu mapa. É claro que essa porcentagem irá diminuir aos poucos, assim como a importância que dá a vida interna.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

O Escorpião tem um mês bem complicado e ao mesmo tempo feliz pela frente. Ele será especialmente feliz para aqueles que desejavam ter mais cuidado com suas vidas pessoais e com o amor. De fato, muito do que será dito não deve ser novidade para muitos dos escorpiões, ao menos para aqueles que já estavam acompanhando as movimentações planetárias.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Os sagitarianos começam o mês com muitas ações fortes e um temperamento muito explosivo e assertivo. Isso é fruto de uma grande maioria planetária que se mantém apoiando o setor Leste de seu horóscopo o que tem um propósito bem particular, como poderá descobrir em breve. Infelizmente a saúde não está em seu melhor período. Mesmo que não existam problemas graves.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Amor ou carreira? Essa tem sido uma dúvida presente ultimamente em muitos capricornianos, Ela deve se intensificar um pouco mais agora, perdurando até próximo ao final do mês. O fato é que os capricornianos estão passando por um momento de transição do poder planetário, onde saímos de um foco concentrado na carreira para um trabalho maior na vida interna.

Aquário

De 21/01 A 18/02

O aquariano viu sua vida pessoal esfriar um pouco ultimamente. Essa é uma reação natural ao fato de que sua vida externa no caso, sua carreira vem ganhando força e se sobressaindo sobre outros setores. Nesse mês, essa situação ainda não deve mudar. O aquariano ainda vive um de seus ápices anuais da carreira e essa não é exatamente uma notícia ruim.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Apesar de ainda existir movimentação nessa área, a hora da vida interna ainda não chegou, está voltado para as finanças e a carreira. No último mês a metade superior a sua linha do horizonte esteve mais forte, fazendo com que priorizasse sua carreira e os assuntos da vida externa. Essa formação planetária se mantém e faz com que esse mês seja moldado em aspectos muito semelhantes.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados