Áries

De 20/03 A 20/04

O ariano é mais um dos contemplados deste mês, com uma larga ação planetária de movimento retrógrado aproximadamente metade de todos os seus planetas estarão em uma situação retrógrada. A saúde é um dos pontos de interesse do ariano neste mês. O trabalho e toda a vida profissional dos arianos parece estar caminhando bem, com algumas poucas exceções.

Touro

De 21/04 A 20/05

Os taurinos estão relativamente seguros, tanto em suas vidas internas como na externa agora. Algumas pequenas mudanças irão acontecer, mas em grande parte teremos uma continuidade de diversas tendências do último mês. O Touro é naturalmente uma pessoa cheia de energia e que não gosta de simplesmente ficar parado esperando que as coisas aconteçam.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

O geminiano enfrenta uma situação planetária muito semelhante a outros de seus irmãos. Ao observar em um parâmetro mais amplo, podemos dizer que não têm nada em particular com que se preocupar com sua saúde este mês. O mundo provavelmente está em um ritmo muito mais lento, o que deve ser observado atentamente, pois para a vida pessoal existe um lado bom e ruim.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Este continua sendo um mês dedicado a mudanças e transformações na vida dos cancerianos, mas para que isso aconteça, é preciso tomar as rédeas da situação e fazer valer suas ideias e suas vontades. A saúde dos cancerianos vem sendo uma preocupação recorrente nos últimos meses, mesmo que ela esteja bem e sem apresentar grande problemas.

Leão

De 22/07 A 22/08

Os leoninos estão prestes a entrar em um dos períodos mais importantes de suas vidas. Seu ano novo pessoal está a caminho e isso implica em uma série de acontecimentos, assim como importantes mudanças. Muita ação e força estão ao seu redor. Os leoninos enfrentam um mês complexo no quesito saúde o que, aliás, não significa algo ruim.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Antes de mais nada, já podemos adiantar que a vida pessoal, incluindo a amorosa, deve ser uma das áreas mais importante de sua vida agora. A saúde dos virginianos deve estar caminhando bem agora. Como já foi possível perceber, existe muita atividade retrógrada no céu virginiano, e é claro que isso afeta também sua carreira e todas as questões profissionais e financeiras.



Libra

De 23/09 A 22/10

Assim como no mês passado, Libra continua passando por um período de desintoxicação no amor e na vida social. Se você está em um relacionamento abusivo ou tóxico de alguma maneira, deve encontrar forças para tirar essa pessoa da sua vida. Além de algumas configurações curiosas na saúde, a vida financeira também se vê beneficiada em julho.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Com Vênus em um comportamento um tanto quanto instável, o amor de Escorpião pode passar por maus bocados esse mês. Neste mês, a sua 10ª Casa da Carreira estará muito poderosa, ofuscando até mesmo as questões familiares. No entanto, será preciso ter jogo de cintura, tolerância quanto a atrasos e uma certa imposição da sua figura se quiser sair por cima.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Sagitário, como um signo de fogo, se verá beneficiado pela força do elemento esse mês em um Grande Trígono, que resultará em mais ação. Os atrasos que acontecerem não serão por culpa sua, e você precisa manter a calma. Ao passo em que o amor e a saúde passam por um período de desintoxicação, a carreira cresce em importância. A saúde estará em excelente forma esse mês.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Julho é um mês onde cerca de 50% dos planetas estarão retrógrados, fato que torna todos os acontecimentos mais lentos e de difícil resolução. Ao passo em que alguns signos mais expansivos e explosivos se sentem muito mal com essa situação, o Capricórnio se verá confortável com a lentidão. A saúde do estará boa, ainda que a energia não esteja em sua melhor forma.

Aquário

De 21/01 A 18/02

Julho será um mês muito importante para Aquário, principalmente quando o assunto é crescimento espiritual. Como já se pôde perceber até agora, o ritmo de todos os acontecimentos na vida de Aquário estará caminhando a passos bem lentos, o que inclui a sua vida profissional e financeira. O amor e saúde estarão caminhando praticamente lado a lado este mês.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Julho será um mês um pouco atípico, e que deve atingir especialmente o sensível signo de Peixes. Você tenderá a absorver as vibrações do ambiente em que se encontra, ainda que isso não te afete negativamente e deve oscilar entre a independência e a necessidade de fazer parte de um grupo. Esse mês tende a ser mais produtivo. A saúde estará boa, mas vá com calma!



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados