Áries

De 20/03 A 20/04

Será muito simples falar do primeiro mês de 2019 ano para os arianos, principalmente porque ele começa exatamente como vocês gostam com uma vida profissional agitada e ocupando o lugar de destaque. Cuide da família, do amor, e dê atenção às pessoas queridas, desde que eles não interfiram em seus objetivos externos. Essa é a sua melhor maneira de servir a família agora.

Touro

De 21/04 A 20/05

Touro é um signo que sabe bem apreciar sua família e a vida amorosa, mas também é um grande amante do trabalho e gosta de ter tudo sob o mais absoluto controle. É natural que ele eventualmente se dedique mais aos assuntos externos. Um dos motivos de tanto foco na vida profissional agora é justamente pelo fato de a vida amorosa estar um pouco mais devagar do que gostaria.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Esse ano começa de maneira muito peculiar para os geminianos. E talvez o fator mais marcante, bem duas das maiores áreas de suas vidas externa que engloba a carreira e os negócios, e a vida interna que compreende o amor e a vida familiar. A verdade desse mês é que a vida pessoal para se dedicar 100% a carreira, onde quem lidera é a vida externa, a carreira e as finanças.



Câncer

De 21/06 A 21/07

O amor parece uma área muito feliz no primeiro mês do ano. Boa parte disso se deve ao fato de que o canceriano está entrando em um período muito social de sua vida. Mais socialização será igual a mais oportunidades. Nesse início de ano e mais do que antes, suas finanças e todo o setor profissional está muito ligado à sua vida social e como o modo como conduz seus relacionamentos.

Leão

De 22/07 A 22/08

Janeiro é um mês de preparativos e ajustes na vida pessoal quando observamos o céu leonino. Muitos planetas estão no seu setor emocional agora, mas muitos deles se preparam para iniciar a migração para o setor material já no final do mês. É hora de realizar todos os ajustes finos no emocional e deixar tudo na melhor forma possível para quando o Sol raiar.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Os virginianos começam o ano com uma vida pessoal bem favorecida e de certa forma dominante. O cosmos está lhe dizendo que é preciso começar dando mais atenção aos problemas internos, providenciando para que tudo funcione da melhor forma possível. Como já pudemos perceber, o primeiro mês do ano não é exatamente dedicado exclusivamente a carreira e aos negócios.



Libra

De 23/09 A 22/10

Os librianos começam o primeiro mês desse novo ano com uma missão muito importante, algo como “botar ordem na casa” quase que em um sentido literal. Não é muito difícil perceber que o cosmos está lhes dando a tarefa de organizar tudo o que diz respeito à vida pessoal, tanto no campo familiar como no amoroso mais profundos. Esse aspecto provavelmente já seria o suficiente.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

O ano do Escorpião irá se iniciar com muito foco na vida pessoal e nos assuntos internos de maneira geral. É assim que seu ano e o primeiro mês de 2019 deve se iniciar, algo garantido por até 80% de todos os seus planetas que agora estão posicionados abaixo de sua linha do horizonte. Vale notar que essa sua espiritual também tem duas tendências um pouco distintas ao longo do mês.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Os sagitarianos iniciam seu mês e ano com uma situação um pouco complexa para lidar. A princípio, vemos que o hemisfério voltado às questões internas, está concentrando a maior parte do poder planetário em seu horóscopo na verdade. Todo esse poder planetário em seu lado noturno parece mais como uma força necessária para conseguir equilibrar um pouco as coisas.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

Janeiro será o mês onde veremos a transição planetária que se iniciou ainda no ano anterior, finalmente ser estabelecida. Os planetas estarão se firmando na metade inferior de seu mapa, a elegendo em definitivo como a metade dominante. É hora de deixar a carreira e os negócios um pouco de lado e cuidar mais de si e da família. Se envolver em atividades como esportes.

Aquário

De 21/01 A 18/02

A vida interna e pessoal será possivelmente a área mais importante para os aquarianos esse mês. O amor, em especial, parece feliz em janeiro e os solteiros em busca do amor podem ter finalmente a oportunidade de encontrar alguém especial. Tudo graças a sua integração espiritual e a um bom aumento de sua iniciativa pessoal, como veremos logo adiante.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Os planetas do pisciano estão em sua maioria na metade superior e diurna do mapa. Embora o amor não esteja abandonado, não é ele que deve brilhar esse mês. Na realidade, em toda sua vida pessoal, o que deve mesmo ter mais progresso agora é o campo espiritual. É nesse aspecto que teremos mais novidades. A maior parte dos planetas do pisciano iniciam o ano posicionado.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados