Áries

De 20/03 A 20/04

Os arianos têm um mês bem agitado e ativo à frente. O movimento planetário garante que praticamente todas as áreas de sua vida tenham algum evento significativo e muitos afazeres para lhe ocupar e requisitar sua atenção. Você pode dizer que não quer fazer certas coisas, mas certamente não poderá reclamar de tédio ou de não ter o que fazer. A saúde dos arianos é um dos pontos altos no mês.

Touro

De 21/04 A 20/05

O poder planetário dos taurinos está sofrendo uma série de mudanças, e umas das principais é o movimento que ocorre entre seus hemisférios superior e inferior, bem como a evasão de poder de sua décima Casa. A área profissional e financeira do Touro esse mês na verdade se resume a situações bem simples e diretas. A saúde é provavelmente um dos pontos fortes dos taurinos agora.

Gêmeos

De 21/05 A 20/06

Os geminianos que já vêm acompanhando os conselhos cósmicos nos últimos meses não devem contar nenhuma grande dificuldade agora. Como já foi dito, os geminianos em geral continuam vivendo um momento muito favorável em suas carreiras e em toda a vida prática. A saúde dos geminianos é um dos pouco pontos que estão mais delicados e merecem cuidados especiais agora.



Câncer

De 21/06 A 21/07

Os cancerianos são pessoas com grande afinidade com a vida interna e pessoal. Eles não só trabalham muito bem nessa área, como se sentem muito confortáveis.Como já foi dito, o canceriano está em um ótimo momento para sua carreira e sua vida profissional em geral. Poucos são os cancerianos que não desfrutam de muitas oportunidades e sucesso nessa área.

Leão

De 22/07 A 22/08

Esse provavelmente será um mês voltado para a carreira. Os leoninos que desejavam uma maior movimentação na vida pessoal e amorosa podem aquietar seus corações e aguardar outro momento para esse tipo de evento.Esse é um momento muito bom para a carreira e todos os objetivos externos.Como vimos, o cosmos está preparando um mês ativo e cheio de novidades pela frente.

Virgem

De 23/08 A 22/09

Tal como já havia sido previsto, os virginianos estão iniciando uma nova fase em suas vidas. O cosmos reservou as condições necessárias para que cuidasse bem de seu emocional e das questões internas.Finalmente, para a alegria daqueles que estavam descontentes com a situação em que a carreira se encontrava, o cosmos deu início a uma movimentação que leva sua atenção diretamente à vida externa.



Libra

De 23/09 A 22/10

Antes de mais nada, podemos adiantar que a área mais delicada e que tende a precisar de cuidados dos librianos é a sua saúde. Como já sabem, a vida profissional está despertando e começa a concorrer de igual para igual com a vida pessoal e familiar. A saúde dos librianos deve estar melhor este mês e é um dos pontos mais importantes a serem comentados.

Escorpião

De 23/10 A 21/11

Aqueles sob o signo de Escorpião começam a entrar em um período de transição cósmica e de seus interesses. A área profissional e toda a vida externa ainda não lhe reserva muitas novidades. A saúde provavelmente será um dos grandes interesses do Escorpião nesse mês, o que aliás é algo muito bom, já que em determinado ponto esse cuidado será realmente necessário.

Sagitário

De 22/11 A 21/12

Para a sorte de uns e agradando menos a outros, esse novo mês não deve trazer muitas grandes novidades. Mesmo que essa seja uma área muito forte para Sagitário agora, não há realmente muito o que dizer sobre ela. A saúde dos sagitarianos, na verdade, deve se manter boa quase todo o ano, salvo algumas exceções.



Capricórnio

De 22/12 A 20/01

É importante ressaltar que os principais focos de quase todos os capricornianos neste mês devem ser a vida interna e acima de tudo os cuidados com a saúde. Sendo assim, a família fica no topo de suas prioridades. A vida financeira deve ir bem este mês, pois a prosperidade nesta área está relativamente forte. Os capricornianos estão em um ótimo momento físico e com uma saúde muito boa, mas para que continue assim é preciso estar atento.

Aquário

De 21/01 A 18/02

O aquariano terá uma vida um tanto conturbada esse mês; mesmo que algumas sejam preferenciais, existem muitas motivações que os movem e estimulam a avançar e a crescer. A vida externa, que inclui as finanças e a carreira do aquariano, estão muito movimentadas. Por mais que não haja tanto o que falar sobre ela, a saúde é um dos grandes pontos de interesse.

Peixes

De 19/02 A 19/03

Talvez uma boa maneira de iniciar a vida dos piscianos para esse mês seja falando sobre a ocorrência de dois eclipses: um logo no início do mês. Para a alegria de alguns e decepção de outros, esse será um mês muito voltado para a vida interna e noturna do pisciano. A saúde é um dos pontos que realmente quase não levanta preocupações ou muitos conselhos para os piscianos agora.



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados